Divulgação e Protecção do Património do Vale do Bestança
Header

Caminhada da Primavera 2017

Abril 11th, 2017 | Posted by admin in Actividades | Destaques

22 de Abril 2017

Programa

  • 8H30 (Concentração) – Café Rabelo, na Vila de Cinfães para apreciarmos um café com aroma a leitura e assim valorizarmos o projecto “Estante com livros-café com aroma a leitura” que a ADVB mantém ao dispor do público naquele estabelecimento comercial, diga-se, sem falsa modéstia, com muito sucesso.
  • 9H30 – Início da caminhada desde o Parque de Lazer da aldeia de Bustelo da Lage.
    Percurso: Bustelo-Soutelo-ponte de Soutelo sobre o Bestança-Granja-Moimenta-ponte de Bustelo sobre o Bestança-Bustelo ( este traçado corresponde a uma sugestão do associado Joaquim Lindoro ).
  • 18H00 – Final da caminhada
  • 19H00 – Jantar na sede da ADVB. Preço: 10,00€ ( rancho com aba de vitela ). O preço cobre apenas a despesa necessária à refeição.

Inscrições: ( até às 18h00 do dia 20 ) 96 2641621, 91 9552233, 96 8013140, 91 7619080

Extensão: 15km. Os participantes devem estar em boa forma física e aptos a percorrer caminhos de piso irregular em traçado de subidas e descidas com declive acentuado.

Grau de dificuldade: média/alta.

A ADVB não tem qualquer escopo lucrativo com a realização desta actividade. Visa tão só e apenas dar a conhecer a beleza paisagística do vale do Bestança e o seu potencial cultural e ambiental, pugnando sempre pela adoção de cidadania ambiental nas suas ações. Não é pois uma actividade com estrutura organizativa assumindo cada participante o risco individual pela sua participação.

A ADVB não se responsabiliza por quaisquer danos que possam ocorrer aos participantes, declinando a assunção de responsabilidade civil por quaisquer acidentes que no percurso, ou fora dele, possam ocorrer.

A ADVB aconselha vivamente a contratualização de seguro de responsabilidade civil por parte dos participantes que queiram aderir a esta actividade de índole gratuita.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 Both comments and pings are currently closed.